segunda-feira, 21 de junho de 2021

Divulgação do prémio “Voto Público” do 5.º Concurso de Fotografia

Apesar dos constrangimentos de saúde pública que vivemos, o Prémio do Voto Público mobilizou a nossa comunidade educativa!

Entraram um total de 104 boletins de voto, provenientes de votantes da ES/3 (66), EB de Mira (30), e de patrocinadores (8).

Podendo cada participante votar em todas as fotografias de que gostasse, a fotografia mais assinalada foi a número 9, “Dois Olhares. Duas gerações”, de Martim Maranhão, do 6.ºE (67 votos), seguida de perto pela n.º 1, “Vida Feliz”, de Lucas Santos, do 6.ºE (58 votos), a n.º16, “Anos de Trabalho”, de Rodrigo Simões, do 8.ºB (50 votos), a n.º19, “Tradições”, de Iara Félix, do 9.ºD (36 votos), a n.º20 , “Colheita”, de Iara Félix, do 9.ºD (34 votos), e a n.º18, “Um olhar à janela”, de Rodrigo Simões, do 8.ºB (33 votos).

Havendo um  prémio, Martim Maranhão será o galardoado com o álbum fotográfico “Ruralidades”, da autoria de Jorge Bacelar, oferecido pelas Edições Centro Atlântico.


Em nome da equipa que dinamizou o Voto Público do 5.ºConcurso de Fotografia, um sentido agradecimento aos votantes e a todos os inspirados fotógrafos que nos presentearam com tão belas imagens.

Todos os trabalhos podem ser vistos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário