segunda-feira, 8 de junho de 2020

Desafio fotográfico O MUNDO À JANELA | Semana 5

Pela quinta semana consecutiva, o desafio “O Mundo à Janela” continuou surpreendente, com a entrada de catorze fotografias excelentes, enviadas por adultos e jovens que trabalham e estudam no Agrupamento de Escolas de Mira.
Como devem calcular, o júri não teve tarefa fácil! Após uma animada troca de impressões, o GALARDÃO DA SEMANA (um livro) foi atribuído a “Construindo…”, de Margarida Simões (educadora), sendo ainda distinguidos, com Menções Honrosas, os trabalhos “O Gafanhoto”, de Eduardo Pereira (11.ºC2), “Em  flagrante”, de Bruno Malaco (6.ºB), “O algodão a preto e branco”, de Matilde Simões (3.ºano, EB Carapelhos), “A minha paleta de cores”, de Fernanda Paula Silva (professora), “Olhos nos olhos”, de Lucas Santos (5.ºE), “A perfeição da natureza”, de Rodrigo Simões(7.ºB), “Sem título”, de Mafalda Bento (6.ºB), “Flor roxa no meu jardim”, de Laura Terrível (2.ºano, EB Lentisqueira), e “Desconfinamento… distância física, proximidade emocional”, de Cândida Siegle (educadora).
Parabéns a todos quantos participaram!
A terminar, relembramos que o desafio tem agendadas mais duas semanas e que, quem quiser concorrer, deve enviar uma imagem captada por si a partir de sua casa para o endereço fotografias@escolasdemira.pt .




Sem comentários:

Enviar um comentário