segunda-feira, 18 de maio de 2020

Desafio fotográfico O MUNDO À JANELA | Semana 2


Finalizada a 2.ªsemana do desafio “O Mundo à Janela”, o júri viu-se a braços com um grande problema: a quem atribuir a distinção da semana? É que tinham sido recebidas imagens tão bonitas, tão cheias de sensibilidade, que não se destacava uma… mas sim duas… quatro… seis… oito… dez…!
Na impossibilidade de premiar tal vastidão, o GALARDÃO DA SEMANA (um livro) acabou por recair em “Místico”, um trabalho de Paula Oliveira (professora). Em quase paridade, os elementos do júri distinguiram, com Menções Honrosas, a estética e a emoção de “Belezas Equestres”, de Gonçalo Rosete (7.ºD), “Mil gotas na minha janela”, de Matilde Simões (3.ºAno, EB de Carapelhos), “Meias sem par”, de Mariana Castelhano (2.ºano, EB de Mira), “Do outro lado do espelho”, de Sara Castelhano (9.ºC), “Beleza num dia de chuva”, de Rui Canudo (6.ºB), “Acabou o passeio”, de Leonor Sérgio (6.ºB), Visitas em tempo de Covid 19, de Cândida Siegle (educadora), “Da janela”, de Gabriel Fragona (6.ºE) e “Outras vidas”, de Ana Rita Rosete (6.ºB).
As Bibliotecas Escolares de Mira fazem questão de endereçar os mais calorosos parabéns a todos quantos têm participado neste desafio fotográfico, pois, graças aos seus contributos, estamos a fazer um bonito mosaico do nosso quotidiano.
E, não se esqueçam: esta semana há mais! Quem concorreu pode voltar a concorrer, quem ainda não o fez, está na hora de brilhar, bastando enviar uma imagem captada por si, a partir de casa, para o endereço fotografias@escolasdemira.pt .



Sem comentários:

Enviar um comentário