quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Resultados da Fase de escola do CNL - 3.ºCEB e Ensino Secundário

A seleção dos alunos de 3.ºCEB e Ensino Secundário que irão representar a ES/3 Dr.ª Maria Cândida na Fase Intermunicipal da Região de Coimbra da 13.ª Edição do Concurso Nacional de Leitura foi feita no decurso de duas provas elaboradas pela professora bibliotecária, uma escrita e outra de leitura em voz alta e argumentação, centradas em “A pérola”, de John Steinbeck, e 3 contos de “Chá do Príncipe”, de Olinda Beja.
Apesar da realização das provas ter tido lugar numa época de intenso trabalho escolar, o que reduziu a metade os alunos inicialmente inscritos, houve muito brilho nas apresentações! 
Os parabéns a todos os que participaram e em particular a Anita Duque, do 8.ºD, Joana Martins, do 9.ºA, Arthur Pereira, do 10.ºA, Mariana Andrade, do 10.ºB, e M.ª Margarida Oliveira, do 11.ºA. Ficamos com a certeza de que teremos uma presença distrital capaz de ombrear com os melhores!
A equipa das Bibliotecas Escolares deixa um reconhecido agradecimento ao Presidente do Conselho Geral cessante, professor José Carlos Jesus, ao professor aposentado Vítor Fernandes e ao jornalista António Veríssimo, por terem acedido a fazer parte do júri que avaliou a prestação pública dos candidatos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário