quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

3.ªedição do concurso de fotografia “Fragmentos de Mira"

Segunda-feira, 19 fevereiro, terá início o Concurso de Fotografia “Fragmentos de Mira”, que, nesta 3.ªedição, elegeu como temática central o mar.
Organizado pelas Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Mira, o concurso irá receber por e-mail, até ao dia 9 de abril, fotografias digitais recolhidas por alunos de 2.ºciclo, 3.º ciclo e Ensino Secundário e atribuir-lhes 3 prémios do júri, por cada ciclo de ensino, e 1 prémio geral de votação pública, todos generosamente patrocinados por Inter-school Portugal, Novo Banco, Quitérios, Foto Zé Manel e o artesão Júlio Pimentel.
Esta 3.ª edição, intitulada “Somos Mar”, enquadra-se nas ações de Educação Ambiental da Bandeira Azul 2018, e tem ainda em agenda, após o seu termo, uma exposição patrocinada pela Câmara Municipal de Mira no Museu Etnográfico de Praia de Mira.
Resta-nos apelar à participação dos alunos, para que se repita o sucesso anterior!
Para concorrer, já sabem, basta pedir o regulamento nas Bibliotecas Escolares, dar um passeio pela beira-mar do concelho e captar imagens, seja com a vossa máquina fotográfica, tablet ou telemóvel! 

Sem comentários:

Enviar um comentário