quarta-feira, 3 de maio de 2017

CES vai à escola

Segunda-feira, dia 8 de maio, as turmas de 7.º ano irão encontrar-se na Biblioteca com as Doutoras Lúcia Fernandes e Paula Sequeiros, duas investigadoras do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Nas quatro oficinas agendadas, irão debater o ambiente e as suas implicações no clima.

Lúcia Fernandes foi coordenadora do mapa de conflitos ambientais EJ atlas sobre Portugal e é investigadora, em pós-doutoramento, no enquadramento de um projeto conjunto entre o SOCIUS (Universidade de Lisboa) e o CES.
Licenciada em Engenharia Química, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é Mestre em Ciências Sociais, especialidade Políticas do Ambiente, pela Universidade de Aveiro, e Doutora em Sociologia, pela Universidade de Coimbra.

Paula Sequeiros é investigadora na área das bibliotecas públicas, novas tecnologias e leitura, dedicando-se presentemente ao projeto “A biblioteca no tempo: bibliotecas dos paradigmas do impresso, do oral e do digital”, no âmbito do seu pós-doutoramento no CES.
Licenciada em História e pós-graduada em Ciências Documentais pela Universidade do Porto, tem Mestrado pela Universitat Oberta de Catalunya em Sociedad de la Información y del Conocimiento e Doutoramento em Sociologia pela Universidade do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário