quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

"Mentoria Interpares como forma de Enativismo" em palestra

 A Direção do AEMira, com o apoio da Biblioteca Escolar, irá promover online, no dia 24 de fevereiro de 2021, das 15h00 às 16h30, a palestra do Professor Doutor Eduardo Santos, “Mentoria Interpares como forma de Enativismo”.

Este webinar, organizado pela Biblioteca no âmbito do programa Cientificamente Provável, destina-se a enquadrar a implementação das mentorias na nossa escola, pelo que os alunos, elementos do Conselho Pedagógico, Diretores de Turma, e outros elementos da comunidade educativa são convidados a assistir, bastando, para o efeito, formalizar uma inscrição em https://forms.gle/M9PKcC3XXKB18JdE9 .


Breve nota sobre o orador:

Eduardo João Ribeiro dos Santos é Professor Associado, com Agregação, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e Coordenador Científico do Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development of the University of Coimbra/Portuguese Foundation for Science and Technology (FCT).

É igualmente Professor Adjunto convidado da State University of New York, at Albany, USA, Professor Emérito da Universidade de Santa Cecília, Santos, Brasil, e Editor-in-Chief do Journal of Psychiatry & Behaviour Therapy. (RF)

Sem comentários:

Enviar um comentário