segunda-feira, 15 de junho de 2020

Desafio fotográfico O MUNDO À JANELA | Semana 6

A sexta semana do desafio “O Mundo à Janela” brindou-nos com 17 talentosas fotografias, da autoria de alunos e pessoal docente e administrativo do Agrupamento de Escolas de Mira. Como devem calcular, a atribuição de apenas um prémio, tornou-se bastante difícil! 
Assim, após alguma cogitação, o GALARDÃO DA SEMANA (um livro) foi atribuído a “Dunas… em Bairro Norte”, de Ana Rita Rosete (6.ºB), sendo ainda distinguidas, com Menções Honrosas, as imagens “Um dia cheio de bolhas”, de Mafalda Bento (6.ºB), “Olhar à janela… à janela”, de Bruno Malaco (6.ºB), “O meu jardim com vista para o mundo…”, de Margarida Simões (educadora), “Luta interminável”, de Fernanda Paula Silva (professora), “De flor em flor”, de Lucas Santos (5.ºE)Mil flores”, de Rodrigo Simões(7.ºB), “Final de dia”, de Rita Trinco (Técnica Administrativa), e “ A Esperança”, de Eduardo Pereira (11.ºC2).
A equipa que dinamiza o concurso deixa um agradecimento sentido a todos quantos participaram e relembra que a próxima semana é a derradeira! Ficaremos à sua espera em fotografias@escolasdemira.pt






Sem comentários:

Enviar um comentário