sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Plasticologia Marinha – Dia 11

Para terminar a “Plasticologia Marinha” no nosso AgrupamentoEliana Soukiazes recebeu na Biblioteca da ES/3 o 8.ºe o 8.ºD. 
De novo observámos a participação ativa dos alunos nos debates e a sua adesão às tarefas propostas!
Recordamos que a ação “Plasticologia Marinha”, que agora finda, não teve qualquer custo para o nosso Agrupamento, mercê da parceria estabelecida entre as Bibliotecas Escolares do AEMira e o Oceanário de Lisboa, tendo sido dinamizada para todas as turmas de 1.º e 2.ºCEB e de 8.ºano, mobilizando 669 alunos. 
Ao longo de 11 dias, a bióloga Eliana Soukiazes, acompanhada da professora bibliotecária, realizou 33 sessões de 90 minutos cada, nas escolas e bibliotecas do AEM.
Como corolário deste trabalho, impõe-se agradecer, em primeiro lugar, ao Oceanário de Lisboa, a aposta na nossa organização. 
Seguidamente, enaltecer o trabalho, a excelência na comunicação, o saber, o profissionalismo, e, sobretudo, a gentileza e a simpatia da sua representante, Eliana Soukiazes, que conseguiu adaptar-se, brilhantemente, aos contextos de cada turma. A sua passagem por Mira ficará nos nossos corações.


Sem comentários:

Enviar um comentário